Canal de Ouvidoria GoCare

A Ouvidoria GoCare é um sistema exclusivo de relacionamento com os beneficiários destinado a receber e responder reclamações, sugestões e elogios, conforme Resolução Normativa 323/2013 da ANS.

O objetivo da Ouvidoria é atuar como um canal de comunicação de segunda instância, quando a demanda feita do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente GoCare não tenha sido resolvida ou tenha sido insatisfatória.

Sempre que solicitar um atendimento com a Ouvidoria é necessário ter o número do protocolo recebido em contato anterior com o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente. Caso não tenha o número do protocolo, solicitamos que ligue para o SAC 0800 777 0161, atendimento disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Preencha o Formulário abaixo. Caso prefira, entre em contato através do email [email protected]

Prazo de resposta: 7 (sete) dias úteis.

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A Ouvidoria GoCare é um sistema exclusivo de relacionamento com os beneficiários destinado a receber e responder reclamações, sugestões e elogios, conforme Resolução Normativa 323/2013 da ANS.

O objetivo da Ouvidoria é atuar como um canal de comunicação de segunda instância, quando a demanda feita do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente GoCare não tenha sido resolvida ou tenha sido insatisfatória.

Sempre que solicitar um atendimento com a Ouvidoria é necessário ter o número do protocolo recebido em contato anterior com o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente. Caso não tenha o número do protocolo, solicitamos que ligue para o SAC 0800 777 0161, atendimento disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

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