Pesquisa de Satisfação
Como preencher?
É simples, rápido e totalmente confidencial. Basta acessar o link da pesquisa encaminhado por e-mail e responder
às perguntas de forma sincera. Considere as seguintes perguntas:
1 – Sua solicitação foi atendida? (Responder com SIM ou NÃO)
2 – Ficou satisfeito(a) com a resposta do seu protocolo? (Responder com SIM ou NÃO)
3 – Que nota você atribui ao atendimento? Sendo que 10 totalmente satisfeito e 0 totalmente insatisfeito?
(A nota se refere ao atendimento prestado pelo Ouvidor, avaliando se a sua solicitação foi entendida corretamente e se você obteve um retorno satisfatório sobre sua reclamação, agendamento ou negativa de exame ou cirurgia).
4- Deixe sua sugestão para que possamos aprimorar nossos atendimentos. (Neste campo, pedimos que deixe sua sugestão sincera para que possamos analisar e providenciar melhorias.
Ao responder a pesquisa, você contribui diretamente para o fortalecimento da nossa Ouvidoria e para a melhoria de todo o atendimento oferecido.
Contamos com a sua participação para tornar nosso atendimento ainda melhor!
Agradecemos desde já pela sua colaboração!