Sistema de Gestão da Qualidade

A Operadora GoCare Saúde conquista
a Certificação ISO 9001:2015

A Gocare Planos de Saúde, comprometida com a excelência no atendimento e a melhoria contínua de seus processos, deu um importante passo em sua trajetória de crescimento ao implantar, em 2024, seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ). Essa iniciativa teve como objetivo padronizar procedimentos, aumentar a eficiência operacional e garantir a satisfação das suas partes interessadas.

Como resultado desse esforço estratégico e do envolvimento de toda a equipe, a Gocare conquistou, em maio de 2025, a certificação em conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos pela Norma NBRISO9001:2015.

Essa certificação representa não apenas o reconhecimento externo da seriedade e comprometimento da empresa, mas também reafirma sua missão de oferecer serviços de saúde de forma integral, adequada e acolhedora.

A conquista simboliza mais um marco importante na história da Gocare, que segue investindo em inovação e melhoria contínua para proporcionar um cuidado em saúde cada vez mais acessível e de qualidade.

Política da Qualidade

A GOCARE Planos de Saúde está comprometida com a excelência dos serviços prestados, cuidando da saúde dos beneficiários, com seus processos padronizados garantindo:
  • A conformidade com os requisitos de clientes, fornecedores de serviços e
    órgãos reguladores, garantindo a credibilidade com as partes interessadas;
  • O aumento da Satisfação do Cliente;
  • O desenvolvimento sustentável do negócio;
  • O desenvolvimento e capacitação dos colaboradores;
  • O monitoramento e tratamento dos Riscos mapeados;
  • A manutenção e Melhoria Contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
 
Objetivos da Qualidade

Com base no Contexto da Organização e Política definida, visando a disseminação para
toda a GoCare Planos de Saúde, são estabelecidos os seguintes objetivos da qualidade:

  • Aumentar a Satisfação dos Clientes;
  • Garantir a sustentabilidade Econômico Financeira do negócio;
  • Capacitação de Pessoal – Requisitos Normativos;
  • Diminuir o número de falhas internas – RNC;
  • Garantir o tratamento dos Riscos mapeados;
  • Garantir o cumprimento das Normativas Vigentes;
  • Melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

REV001 - 09/01/2025