Política da Qualidade

A GOCARE Planos de Saúde está comprometida com a excelência dos serviços prestados,
cuidando da saúde dos beneficiários, com seus processos padronizados garantindo:
    • A conformidade com os requisitos de clientes, fornecedores de serviços e
      órgãos reguladores, garantindo a credibilidade com as partes interessadas;
    • O aumento da Satisfação do Cliente;
    • O desenvolvimento sustentável do negócio;
    • O desenvolvimento e capacitação dos colaboradores;
    • O monitoramento e tratamento dos Riscos mapeados;
    • A manutenção e Melhoria Contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

 

Objetivos da Qualidade

Com base no Contexto da Organização e Política definida, visando a disseminação para
toda a GoCare Planos de Saúde, são estabelecidos os seguintes objetivos da qualidade:

  • Aumentar a Satisfação dos Clientes;
  • Garantir a Sustentabilidade do Negócio;
  • Capacitação de Pessoal – Requisitos Normativos;
  • Diminuir o número de falhas internas – RNC;
  • Garantir o tratamento dos Riscos mapeados;
  • Garantir o cumprimento das Normativas Vigentes;
  • Melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.