Política da Qualidade
A GOCARE Planos de Saúde está comprometida com a excelência dos serviços prestados,
cuidando da saúde dos beneficiários, com seus processos padronizados garantindo:
- A conformidade com os requisitos de clientes, fornecedores de serviços e
órgãos reguladores, garantindo a credibilidade com as partes interessadas; - O aumento da Satisfação do Cliente;
- O desenvolvimento sustentável do negócio;
- O desenvolvimento e capacitação dos colaboradores;
- O monitoramento e tratamento dos Riscos mapeados;
- A manutenção e Melhoria Contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
Objetivos da Qualidade
Com base no Contexto da Organização e Política definida, visando a disseminação para
toda a GoCare Planos de Saúde, são estabelecidos os seguintes objetivos da qualidade:
- Aumentar a Satisfação dos Clientes;
- Garantir a sustentabilidade Econômico Financeira do negócio;
- Capacitação de Pessoal – Requisitos Normativos;
- Diminuir o número de falhas internas – RNC;
- Garantir o tratamento dos Riscos mapeados;
- Garantir o cumprimento das Normativas Vigentes;
- Melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.